Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/04/2018 09:59:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung anunciou o lançamento de outra versão do Galaxy J7 Prime no Brasil. Essa nova versão se chama Galaxy J7 Prime2, e se diferencia das demais já lançadas por aqui graças à presença de um receptor de TV digital de alta definição, que permite assistir aos canais da TV aberta em qualquer lugar.

Fora isso, o Prime2 mantém as mesmas configurações do J7 Prime que a Samsung já lançou por aqui neste ano: processador Exynos 7870 octa-core com clock de 1,6 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento com slot para cartão SD de até 400 GB, bateria de 3.300 mAh e sensor de impressões biométricas na parte frontal do aparelho, onde fica o botão Home. 

Em termos de display e câmeras, o celular tem uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e uma câmera traseira com sensor de 13 MP e abertura f/1.9, o que deve garantir desempenho aceitável mesmo em cenas com pouca luz. A câmera frontal do aparelho, por sua vez, tem sensor com os mesmos 13 MP.

 

 

 

Bixby

 

Segundo a Samsung, o Galaxy J7 Prime2 também é o primeiro celular da família Galaxy J a vir com a Bixby, a assistente virtual da empresa. Mais especificamente, a Bixby terá duas funções: a Bixby Home, que funciona como uma espécie de Google Now (uma tela com as principais notícias do dia do usuário) e a Bixby Reminder (uma espécie de agenda inteligente que lembra dos compromissos do usuário). 

 

O novo dispositivo, segundo a empresa, tem espaço para dois chips já está disponível nas cores preto ou dourado custando R$ 1.300. Sams





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)