Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/01/2020 14:34:00 por Equipe ConsertaSmart


Como de costume a Samsung está preparando o lançamento da nova linha do Galaxy S, porém, segundo o Perfil no Twitter do Ice Universe, é muito provável que seja apresentada ao publico da CES 2020 a nova linha que antes estava com o codinome Galaxy Bloom, deve receber oficialmente  o nome de Galaxy Z Flip.

 

Diferentemente do Galaxy Fold a linha Z Flip será dobrável no estilo do Motorola Razr, isso é os aparelhos serão dobrados na linha horizontal, diferente do Galaxy Fold que ao ser aberto seu display fica com proporções dignas de um tablet.


Quanto a especificações técnicas ainda não há nenhuma informação oficial em relação ao hardware que equipará o novo dobrável, os vazamentos recentes apontam uma mudança na estrutura do aparelho em relação ao seu irmão mais velho Fold, supostamente ganhando uma camada de proteção feita de vidro ultrafino.

Suposto design do Galaxy Z Flip. (Fonte: Sam Mobile/Reprodução)

Além dessa proteção extra o novo dobravel contará com  um display Infinity-O, com um buraco na tela para a câmera de selfies, e suporte para gravação de vídeos em 8K em sua câmera principal. A interface deve ficar sob a responsabilidade do Android 10 e a interface One UI. Para manter tudo isso funcionando o Galaxy Z Flip deve contar com um Snapdragon 855 da Qualcomm.

Quando poderemos confirmar tudo isso?
A Samsung tem o próximo evento marcado para o dia 11 de fevereiro,  outra possibilidade é que esse segredo seja guardado por mais tempo e seja somente revelado na MWC (Mobile World Congress) no dia 24 de fevereiro.


https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/149221-galaxy-z-flip-deve-nome-novo-celular-dobravel-samsung.htm



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)