Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Pete Lau, CEO da OnePlus, falou reservadamente sobre o próximo smartphone high-end da empresa, o OnePlus 6. Em entrevista ao CNET, ele confirmou que o aparelho chega no meio do ano, equipado com um Snapdragon 845, o atual processador mais avançado da Qualcomm para smartphones Android.

Quando perguntado se o aparelho usaria este processador, o executivo disse que "claro, não há outra escolha". Ele também não foi específico a respeito de uma data de lançamento, confirmando apenas a chegada no meio do ano. Mas, tendo em mente que o modelo anterior, o OnePlus 5, foi lançado em junho do ano passado, sendo sucesso de vendas e de análises, é bem possível que a empresa queira repetir a dose e lançar o OnePlus 6 em junho deste ano.

Lau falou também que a OnePlus está negociando com operadoras nos EUA para levar seus produtos para lá. Ele não quis dar detalhes das conversas nem uma janela para o lançamento, mas mostrou bastante interesse em lançar seus smartphones na terra do Tio Sam. E como costuma ser com todo dispositivo eletrônico, a chegada nos EUA facilitaria uma vinda para o Brasil também.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4479/ceo-da-oneplus-confirma-oneplus-6-no-meio-do-ano-com-snapdragon-845

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)