Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/07/2018 09:10:00 por Equipe ConsertaSmart


Já havíamos dado a dica de que as chinesas Vivo e OPPO poderiam ser as primeiras fabricantes a lançarem um smartphone com 10 GB de RAM. Agora, o rumor toma mais força, com o Oppo R17 podendo ser o primeiro celular com essa quantidade incrível de memória a chegar ao mercado.

Informações compartilhadas recentemente por um especialista da Kumamoto Technology dizem que, em vez de lançar a série R15s, a Oppo estaria considerando lançar o R17 como sucessor de sua atual linha de smartphones — e o mesmo especialista garantiu que o modelo terá, sim, 10 GB de RAM.

No Weibo, rede social chinesa que faz as vezes do Twitter, o especialista da empresa confirmou que a Oppo estava trabalhando em tal aparelho com essa quantidade de RAM — contudo, vale considerar que os R15 e R15 Dream Mirror têm 6 GB de RAM, com o Oppo Find X sendo o único da marca a ter 8 GB de memória. Sendo assim, há quem ache que o próximo passo (dos 10 GB) está mesmo próximo, enquanto outros acreditam que a marca ainda possa apostar em outros modelos com 8 GB neste ano.

De qualquer maneira, agora o que resta é esperarmos por mais informações oficiais da fabricante para sabermos se o smartphone com 10 GB de RAM está mesmo chegando, confirmando os rumores que vêm sendo disseminados nos últimos dias.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)