Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/08/2018 09:54:00 por Equipe ConsertaSmart


Depois de apresentar seu novo F9 com um pequeno entalhe na tela, a chinesa Oppo – que está prestes a “entrar” no Brasil – revelou mais um modelo de smartphone: o R17. O aparelho, que apareceu listado no site oficial da marca, tem um design bastante parecido com o do outro dispositivo, mas com um detalhe a mais: um leitor de digitais embutido na tela.

 

A marca será a terceira no mercado e a terceira vinda da China a oferecer essa tecnologia em um smartphone (as outras duas são Vivo e Huawei), deixando para trás fabricantes consagradas. Rumores diziam que a Apple tentaria implentar uma função similar no iPhone X, mas a empresa acabou deixando a ideia de lado para investir no reconhecimento facial.

No entanto, ainda há expectativa em torno da Samsung e do futuro Galaxy S10. Uma análise da empresa de serviços financeiros IHS Markit publicada em abril estima que mais de 100 milhões de aparelhos com leitor de digitais embutido na tela serão vendidos em 2019.

 

 

 

Voltando ao Oppo R17, o aparelho vai misturar especificações de um intermediário às de um topo de linha. O processador é um recém-anunciado Snapdragon 670 – diferente dos MediaTeks usados em outros modelos da marca chinesa –, mas a memória RAM é de 8 GB e o espaço para armazenamento é de 128 GB. A tela tem 6,4 polegadas e resolução Full HD+, e o sistema é o ColorOS 5.1, uma versão bastante modificada do Android.

 

Em termos de câmeras, o aparelho investe mais pesado na frontal, que fica abrigada no pequeno entalhe na tela. Ela tem 25 megapixels com abertura f/2.0 e tira fotos com ajuda de inteligência artificial, outra tendência no mercado. Na traseira, há um sensor primário de 16 megapixels e um secundário de resolução não especificada.

 

O Oppo R17 deve ser anunciado oficialmente ainda nesta semana, no dia 18, de acordo com o site FoneArena. Além dele, a fabricante deve anunciar um R17 Pro, com três câmeras traseiras. Ainda não há informações sobre a disponibilidade dos modelos no Brasil – os modelos com chegada confirmada por aqui são esses.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)