Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/07/2018 12:02:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung deve apresentar o Galaxy S10 em fevereiro do ano que vem, pouco depois de mostrar o Galaxy X, seu dispositivo dobrável. Ao menos é que indica um rumor disseminado na rede social chinesa Weibo.

Segundo as informações vazadas, a Samsung deve inverter o cronograma apresentado anteriormente em rumores. Antes, a expectativa era de que ela lançasse o Galaxy S10 durante a Consumer Electronic Show (CES) em janeiro de 2019 e mostrasse o seu smartphone dobrável somente na Mobile World Congress (MWC) em fevereiro do mesmo ano.

Contudo, segundo o boato atual, o Galaxy X será apresentado na CES para já começar a ser vendido em fevereiro, antes mesmo da MWC, quando aí seria apresentado o novo modelo da linha S.

A troca faz sentido, uma vez que a CES sempre foi um evento voltado à apresentação de novas tecnologias, como se espera que seja o aparelho dobrável da Samsung. Ainda, ao lançar o Galaxy S10 na MWC, a fabricante repete a estratégia usada neste ano em que também apresentou o S9 no evento global de smartphones.

 

Outro motivo para a empresa adiantar o lançamento do Galaxy X seria o interesse em reforçar as receitas do ano fiscal de 2018. Analistas apontam que o Galaxy S9 está tendo um desempenho de vendas abaixo do seu antecessor; logo, o lançamento de um novo e realmente inovador produto poderia ajudar a melhorar os números. Vale lembrar que este ano fiscal fecha somente após o primeiro trimestre de 2019.

Além da data, o usuário também levantou o rumor de que a Samsung deve lançar um Galaxy S em tamanho menor, junto com opções maiores do dispositivo. Este seria o esforço da fabricante em mirar consumidores que buscam alta tecnologia, mas não estão dispostos a pagar tão caro por um novo aparelho.

A proposta do Galaxy X é de que sua tela seja totalmente dobrável, sem que haja uma dobradiça no meio, como acontecia com o celulares de flip.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)