Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/05/2018 11:27:00 por Equipe ConsertaSmart


Enquanto os flagships da Samsung trazem o que há de melhor em termos de tecnologia, a série J mantém sua premissa de oferecer características particulares para agradar usuários com diferentes perfis e em faixas de preço mais modestas.

Nesta segunda-feira (21) a fabricante sul-coreana fez o anúncio oficial de dois novos aparelhos da linha: o Galaxy J6 e o Galaxy J4. Ambos os modelos contarão com telas AMOLED, além de oferecerem câmeras para selfies de qualidade, Android 8.0 Oreo instalado de fábrica e configurações interessantes para aqueles que não querem pagar muito caro por um topo de linha.

Galaxy J6

Sobre o que foi apresentado do Galaxy J6, temos um aparelho com tela infinita de 5,6 polegadas na proporção de exibição 18,5:9 e resolução HD+ (1440 x 720 pixels). Dentro da carcaça temos SoC Exynos 7870 de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD, e bateria de 3.000 mAh.

A Samsung também vai oferecer uma variante mais robusta com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Em ambos os casos o dispositivo vem com uma câmera de 13 MP com abertura f/1.9 na parte traseira; na parte da frente, o sensor é de 8 MP com objetiva f/1.9 e flash LED com três níveis de intensidade.

Galaxy J6 e suas variantes de cores (Imagem: Samsung)

Galaxy J4

No caso do Galaxy J4, temos uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com proporção de exibição 16:9 e resolução de 1280 x 720 pixels. Em seu interior, temos um SoC Exynos 7570 quad-core com 1,4 GHz de clock, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 3.000 mAh.

O conjunto de câmeras do aparelho consiste em um sensor de 5 MP na parte frontal com o mesmo LED ajustável do J6 e sensor traseiro de 13 MP.

Visual do Galaxy J4 (Imagem: Samsung)

De acordo com as informações presentes no site oficial da Samsung, o Galaxy J6 será disponibilizado inicialmente no mercado indiano sob a etiqueta de aproximadamente US$ 240 para a versão com 4 GB de RAM e 64 GB armazenamento. A variante mais modesta, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, vai sair por US$ 205. Os preços do J4 ainda não foram confirmados pela Samsung.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)