Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/02/2019 10:55:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung anunciou nessa quarta-feira, 20, a chegada do Galaxy S10 5G, seu primeiro smatphone com tecnologia 5G.

 

A tecnologia 5G é pelo menos 10 vezes mais rápida que a tecnologia atual 4G, porém segundo a Samsung não há previsão para que o S10 5G chegue ao mercado brasileiro, pois a tecnologia disponibilizadas por operadora em países da Europa está longe de ser disponibilizada no Brasil.

 

A nova versão do Galaxy S10 é um pouco maior, com tela de 6,7" e tem câmera com profundidade 3D que promete melhorar o desempenho em aplicações de realidade aumentada, como por exemplo, jogos como Pokémon Go.

O aparelho também teve melhorias na bateria e carregamento, a nova versão vem com 4.500 mAh e sistema de carregamento rápido, com suporte para Super Fast Charging de 25 W.

O Galaxy S10 5G tem 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço de armazenamento, sem espaço para memória expansivel.

O lançamento foi feito em parceria com a operadora americana Verizon, que garantiu que seus clientes serão os primeiros que poderão comprar o aparelho.

 

 


https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/samsung-anuncia-seu-primeiro-smartphone-com-5g,eed9c8052bad14dbb139903134a4814c5ywzqmsn.html

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)