Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/08/2018 10:05:00 por Equipe ConsertaSmart


O Apple Music vem crescendo globalmente, e já começa a preocupar o Spotify no que diz respeito à liderança do mercado de streaming de músicas. Eis que a Samsung, principal rival da Apple no universo dos smartphones, decidiu se unir ao Spotify para que, juntos, acirrem ainda mais a rivalidade.

É um cenário em que ambas as empresas só têm a ganhar: enquanto a sul-coreana não tem um produto musical à altura do Apple Music, o Spotify acabará atingindo um público ainda mais amplo ao ser oferecido para usuários de dispositivos Samsung.

Com a parceria, o Spotify será promovido de maneira agressiva nos produtos Samsung, incluindo smartphones, tablets, TVs, smartwatches e alto-falantes inteligentes. Vale lembrar que, nesta quinta-feira (9), a sul-coreana anunciou seu novo phablet, o Galaxy Note 9, aproveitando o evento para revelar o novo Galaxy Watch e o primeiro Galaxy Home, este que surge para concorrer com speakers já consolidados no mercado, como o Google Home e a linha Echo, da Amazon, além do HomePod, da Apple.

A ideia é fazer com que fique ainda mais fácil para os usuários de dispositivos conectados da Samsung encontrarem o aplicativo do Spotify, sem que precisem manualmente baixá-lo na loja de apps do sistema. Ainda, o aplicativo será integrado ao hub SmartThings "em breve", segundo a companhia.

 

Finalizando as novidades da parceria, o assistente Bixby abrirá automaticamente o Spotify quando o usuário pedir que ele toque uma música, mesmo que o usuário não seja assinante do serviço. A ideia realmente é forçar a base de usuários da Samsung a adotar o Spotify como seu serviço de streaming musical do coração, deixando o Apple Music restrito à base de usuários da Maçã.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)