Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/03/2020 15:00:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung display acaba de confirmar, que deve parar de fabricar displays em formato LCD até o final de 2020.  A empresa sul-coreana irá então focar-se, em exclusivo, na produção das telas OLED, padronizando seus novos dispositivos com essa tecnologia.

Nessa última semana, a concorrente LG também tomou uma decisão similar.

A Samsung possui quatro estruturas voltadas para a produção de painéis LCD, sendo duas na China e duas na Coreia do Sul. A empresa não se posicionou oficialmente, mas especula-se que essas estruturas serão fechadas.

As encomendas de telas LCD que já foram feitas não sofrerão impactos, pois as fábricas devem continuar em funcionamento até o final de 2020.

Com essa mudança, a Samsung tenta reacender a sua rivalidade com a LG, já que a cinco anos atrás a companhia deixou de investir em televisores LCD (empregando-o apenas em smartphones e tablets), permitindo que sua principal rival dominasse esse padrão de tela.

 A Samsung vem apresentando, em eventos, a tecnologia Micro Led, que faz uso de diodos em LED autoemissivos para a geração de pixels para compor a imagem, no entanto a empresa que a viabilidade deste recurso ainda não deve se popularizar por pelo menos mais dois ou três anos.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)