Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/07/2018 10:49:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira (23), o site SlashLeaks vazou imagens reais do Samsung Galaxy Note 9 mostrando o aguardado phablet que deve ser apresentado ao mundo no dia 9 de agosto.

Até o momento, já foi possível afirmar que o Note 9 chegará ao mercado nas opções de cores preto, azul e roxo. Entretanto, é possível que uma nova versão do aparelho, com tonalidade bronze, também exista, como mostram essas novas imagens vazadas pelo site Android Headlines. A imagem pode ser vista abaixo e traz também diversos acessórios para o phablet, como um suporte para carregamento wireless, um par de fones de ouvido Gear IconX e um smartwatch Gear S3:

Veja a imagem neste link.

Novas fotos do Galaxy Note 9 em preto, azul e bronze (Imagens: Reprodução / Android Headlines)

Não é incomum que a Samsung venda seus melhores produtos com acessórios legais como brinde. O antecessor Galaxy Note 8 era vendido num kit que continha uma câmera Gear 360 ou um cartão MicroSD, em 2017. Devido a isso, alguns internautas estão empolgados com a possibilidade de alguns desses acessórios mostrados nas fotos possam ser incluídos como brindes na compra do phablet, sem custos extras.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)