Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/04/2020 15:13:00 por Equipe ConsertaSmart


O Galaxy Z flip é o segundo smarphone dobrável da Samsung e chegou ao mercado com um acabamento diferenciado que agradou ao público. Enquanto uma variante 5G está em desenvolvimento, a empresa já está trabalhando em um possível sucessor para o dispositivo.

A informação foi revelada nesta semana, após a Samsung publicar uma patente detalhando um aparelho semelhante ao Z Flip. De acordo com a documentação, a maior diferença entre o aparelho atual e o seu possível sucessor é a tela externa.

O novo modelo traz uma tela que “escorrega" do interior para o exterior do aparelho, cobrindo 75% do espaço disponível na traseira. Ao fechar o smartphone, esse display maior pode ser usado como uma "extensão" e permite que o usuário consiga ver mensagens, tirar fotos, fazer ligações, etc.

Além do design, a Samsung também patenteou mudanças de software. A empresa quer expandir o conceito das telas Edges no novo aparelho. Dessa forma, é possível utilizar alguns atalhos na borda superior do display exterior, uma vez que ele será curvado para dentro do aparelho.

Outra informação importante nessa nova patente, é que a empresa tem trabalhado em maneiras de permitir uma transição suave da interface quando o usuário abre ou fecha o smartphone.

Até o momento a Samsung não se posicionou sobre o registro dessa nova patente.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)