Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/06/2019 10:47:00 por Equipe ConsertaSmart


Após os problemas apresentados pelo Galaxy Fold em sua prévia, a Samsung ainda não confirmou a nova data para o laçamento do smartphone dobrável, isso acabou levantando alguns rumores de que o lançamento poderia acontecer em julho. Diante disso, a Samsung se posicionou e negou a data de lançamento.
O jornal diário The Korean Herald, entrou em contato com executivos da Samsung e todos sob anonuimato confirmaram que ainda não há uma data definida para o lançamento do Galaxyt Fold.

“Se vamos fazer o evento nesse mês, deveríamos estar fazendo algo agora”, disse o funcionário. “Nada progrediu desde o atraso de abril”, completou.

Isso significa que a data de lançamento do Galaxy Fold pode ocorrer no início de agosto. Nesse ponto, a empresa poderia apenas permitir que o lançamento ocorra junto com o Galaxy Note 10.

Pra quem ainda não sabe, o Galaxy Fold foi lançado, originalmente, no dia 26 de abril, mas a Samsung adiou a venda do dispositivo depois de vários aparelhos apresentarem falhas e fragilidade. 

Em maio, o vice-presidente da Samsung, DJ Koh, afirma “não chegaremos atrasado”, em relação a data de lançamento. Além disso, os representantes comentaram várias vezes que a empresa anunciaria uma nova data “nas próximas semanas”.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)