Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/06/2019 10:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Apesar do iPhone XR ter sido um modelo mais "barato" o aparelho apresenta especificações técnicas de um topo de linha. Um dos pontos mais elogiados foi a sua poderosa bateria. De acordo com a fabricante chinesa ATL (Ameperx Technology Limited), responsável por produzir as baterias dos iPhones, iniciou a produção das baterias do sucessor do iPhone XR, que será lançado ainda este ano.

Pelo visto as baterias terão capacidade de 3.110 mAh, mais de 5% de melhoria em relação aos 2.942 mAh do iPhone XR que foi considerado o iPhone com a melhor bateria da história da Apple.

Uma informação interessante, é que o atual topo de linha iPhone XS Max, possui uma capacidade de bateria de 3.171 mAh, mesmo sendo uma capacidade superior, não apresenta a mesma eficiência energética que o XR. O The Elec também informa que as baterias dos sucessores dos XS e XS Max ainda não começaram a ser produzidas.

Na produção das baterias do iPhone X, a Apple implantou o sistema de duas células pela primeira vez em  smartphones, essa tecnologia tem sido usada em Macbooks e iPads. O formato da bateria foi alterado de um "I" para um "L." A bateria e, formato de "L" é capaz de entregar, bons picos de energia, mas que a bateria em forma de I é mais segura e mais adequada para produção em massa.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)