Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/06/2019 10:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Apesar do iPhone XR ter sido um modelo mais "barato" o aparelho apresenta especificações técnicas de um topo de linha. Um dos pontos mais elogiados foi a sua poderosa bateria. De acordo com a fabricante chinesa ATL (Ameperx Technology Limited), responsável por produzir as baterias dos iPhones, iniciou a produção das baterias do sucessor do iPhone XR, que será lançado ainda este ano.

Pelo visto as baterias terão capacidade de 3.110 mAh, mais de 5% de melhoria em relação aos 2.942 mAh do iPhone XR que foi considerado o iPhone com a melhor bateria da história da Apple.

Uma informação interessante, é que o atual topo de linha iPhone XS Max, possui uma capacidade de bateria de 3.171 mAh, mesmo sendo uma capacidade superior, não apresenta a mesma eficiência energética que o XR. O The Elec também informa que as baterias dos sucessores dos XS e XS Max ainda não começaram a ser produzidas.

Na produção das baterias do iPhone X, a Apple implantou o sistema de duas células pela primeira vez em  smartphones, essa tecnologia tem sido usada em Macbooks e iPads. O formato da bateria foi alterado de um "I" para um "L." A bateria e, formato de "L" é capaz de entregar, bons picos de energia, mas que a bateria em forma de I é mais segura e mais adequada para produção em massa.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)