Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/04/2018 11:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Com tantos boatos apontando para o mesmo caminho, de uma coisa nós podemos ter certeza: a Apple pretende apresentar um novo iPhone mais barato no segundo semestre deste ano. Agora, fotos vazadas em uma rede social chinesa mostram o suposto design final daquilo que podemos chamar de iPhone SE 2 — e, se as imagens forem realmente de tal produto, sentimos em  informar que seu design é quase idêntico ao modelo original de 2016.

A única diferença significativa que é possível identificar está na traseira do gadget, que agora é constituída por um painel de vidro (o iPhone SE possui traseira em metal). É possível que tal material tenha sido escolhido para permitir que o smartphone usufrua da tecnologia de carregamento sem fio, visto que, como sabemos, esse método de carga usa uma indução magnética que pode ser barrada por grandes placas metálicas.

De resto, porém, o iPhone SE 2 parece ser bem familiar: as laterais são em alumínio e há uma conexão 3,5 mm para fones de ouvido na região inferior (mesma area que abriga os furinhos dos speakers e a porta Lightning). O botão Home integrado ao leitor biométrico também continua no mesmo lugar e não há indícios da presença do sensor TrueDepth, usado para ativar a tecnologia de reconhecimento facial Face ID.

 

chevron_right

Embora seja insensato confiar plenamente nessas fotografias, não devemos ficar surpresos caso a Apple realmente adote um design tradicional em seu próximo celular de baixo custo. Focando nos mercados emergentes, a Maçã deve fazer tudo o que for possível para baratear o projeto — e isso inclui “reaproveitar” o visual de modelos mais antigos. As novidades relevantes devem se limitar a atualizações no hardware.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)