Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/01/2018 09:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Mais imagens vazaram trazendo detalhes do design do Moto E5, nova versão do smartphone de entrada da Motorola. Algumas renderizações confirmam que o dispositivo vai ter o sensor de digitais posicionado na traseira do aparelho.

O Moto E4 de 2017 tinha o leitor biométrico posicionado logo abaixo da tela, mas a Motorola decidiu mudar o lugar dele para o modelo de 2018. Isso não significa que ele vai ter bordas menores, no entanto, e a parte frontal conta com um grande espaço vazio onde antes ficava o sensor.

Tirando a posição do sensor, o design é praticamente o mesmo do modelo do ano passado.

Ainda não se sabe quando a Motorola vai anunciar o Moto E5. As especificações técnicas dele também são desconhecidas, mas rumores apontam para um dispositivo com tela de 5 polegadas e processador MediaTek.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)