Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2018 09:54:00 por Equipe ConsertaSmart


A semana passada foi bem agitada com uma tonelada de novidades sendo apresentadas no Mobile World Congress 2018. Como não poderia deixar de ser, a Nokia também marcou presença no evento e apresentou versões atualizadas de suas linhas com os aparelhos Nokia 8110 4G, Nokia 7 Plus e Nokia 8 Sirocco.

No entanto, parece que a fabricante finlandesa tem mais algumas cartas na manga no que diz respeito a smarphones topo de linha que ainda chegarão em 2018. Um relatório recente do site NokiaPowerUser trouxe detalhes sobre o suposto Nokia 9, com informações de que o aparelho também deve receber o Snapdragon 845, o mesmo SoC que deve equipar os modelos Nokia 8 Pro.

Rumores anteriores sobre a dupla de flagships foram invalidados com alegações de que a companhia deveria apresentar o Nokia 8 e 9 em janeiro deste ano. No entanto, esta notícia pode indicar que os planos para o lançamento deles ainda não foi descartado.

As informações divulgadas sugerem que o Nokia 9 receberá um sistema de câmera com tecnologia de ponta, com inovações que superam o poder de fogo das lentes do Nokia 8 Pro, além de oferecer o sistema de sensor de digitais integrado na tela, display ligeiramente maior de 5,7 polegadas, ante às 5,5 polegadas cogitadas para o 8 Pro.

As estimativas mais recentes são de que o Nokia 8 Pro seja anunciado em breve, enquanto a possível chegada do Nokia 9 é aguardada para o mês de setembro. Como a Nokia ainda não divulgou nenhuma informação sobre a dupla de aparelhos móveis, ainda não podemos ter certeza da veracidade dos rumores.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)