Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/07/2018 09:37:00 por Equipe ConsertaSmart


A Samsung deve apresentar oficialmente o Galaxy Note 9 no dia 9 de agosto e, há semanas, diversos rumores e vazamentos têm rolado sobre o novo aparelho da sul-coreana. Desta vez, uma imagem está revelando o que pode ser o design final do Note 9.

A imagem, obtida pelo AndroidHeadlines, se trata da primeira renderização oficial do próximo flagship da Samsung — ao menos é o que o pessoal do site afirma. Se a foto for verdadeira, ela confirma boatos de que o Note 9 não traria grandes reformulações no que diz respeito ao design, ficando bastante próximo ao seu antecessor, o Note 8.

Veja a imagem neste link.

Será que este é mesmo o design do Note 9? (Imagem: AndroidHeadlines)

Vemos, ali, o mesmo Infinity Display de ponta a ponta, com a câmera frontal posicionada da mesma maneira, com a face frontal do aparelho também confirmando o scanner de íris, entrada para fones de ouvido e flash frontal. Os botões laterais também parecem inalterados e, agora, fica a expectativa de vermos mudanças entre o Note 8 e o Note 9 em sua parte traseira, com sensor de impressões digitais talvez em um posicionamento aprimorado.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)