Orçamento gratuito online!

Postado em: 20/02/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


Novos vazamentos dão detalhes do design e da potência do Zenfone 5, smartphone que a Asus deve apresentar no próximo dia 27. O aparelho deve abraçar o formato de "tela infinita" com uma pequena franja na parte superior, mais ou menos como o iPhone X.

Uma foto de um suposto Zenfone 5 foi publicada pelo brasileiro Bernardo Silva, do site Android Place BR, no Twitter. Ela mostra só a parte frontal do dispositivo, com uma tela enorme, praticamente nenhuma borda, e o detalhe da franja que ocupa um pedaço da parte superior da tela. A franja serviria para abrigar sensores e a câmera frontal do dispositivo.

 

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.Bernardo G da Silva@bgssilva

Me sentindo o @evleaks! Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.Veja a imagem neste link.#zenfone5 #backto5 @AndroidPlaceBR

 

 

Além da foto, outro vazamento dá indícios da potência do futuro smartphone. De acordo com dados de benchmark postados na ferramenta AnTuTu, o Zenfone 5 vai usar o processador Qualcomm Snapdragon 845 com 6 GB de RAM, GPU Adreno 630 e Android 8.0 Oreo, segundo o Phone Arena. O armazenamento interno é de 32 GB, possivelmente expansível via cartão micro SD.

O Zenfone 5 deve ser oficialmente apresentado no dia 27 de fevereiro durante a Mobile World Congress. Além dele, a Asus também deve anunciar o Zenfone 5 Lite, que contaria com um sistema de quatro câmeras: duas frontais e duas traseiras.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)