Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/05/2018 09:15:00 por Equipe ConsertaSmart


A chinesa Xiaomi deve anunciar oficialmente nesta quarta (30) os novos smartphones Mi 8 e Mi 8 SE, além da pulseira fitness Mi Band 3. Mas, poucas horas antes do lançamento, algumas imagens dos aparelhos pipocaram na internet, instigando a expectativa do público.

Na verdade, o Mi 8 deveria ser o Mi 7, sequência do Mi 6, mas a empresa decidiu pular a nomenclatura do 7 diretamente para o 8, já que o lançamento marca os oito anos da companhia. E, além do Mi 8 tradicional, a Xiaomi também prepara o lançamento do Mi 8 SE, uma versão especial do aparelho aos moldes de como a Apple tem feito com seus iPhones desde o ano retrasado, quando anunciou o iPhone SE.

Anteriormente, já sabíamos que o Mi 8 chegaria com um SoC Snapdragon 845, enquanto o SE é esperado para abrigar um Snapdragon 710 em seu interior. Agora, a imagem vazada mostra que ambos os smartphones têm um notch no topo da tela, sendo que o SE é um pouquinho menor do que o Mi 8 tradicional.

Já quanto à Mi Band 3, a imagem que "caiu na net" mostra o display do aparelho, confirmando o que já era esperado: um display curvo, e um botão físico abaixo da tela.


Unidades

Temos sempre uma unidade bem perto de você. Verifique abaixo a loja mais próxima para resolver o seu problema :)

Receba novidades

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)