Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/05/2018 09:15:00 por Equipe ConsertaSmart


A chinesa Xiaomi deve anunciar oficialmente nesta quarta (30) os novos smartphones Mi 8 e Mi 8 SE, além da pulseira fitness Mi Band 3. Mas, poucas horas antes do lançamento, algumas imagens dos aparelhos pipocaram na internet, instigando a expectativa do público.

Na verdade, o Mi 8 deveria ser o Mi 7, sequência do Mi 6, mas a empresa decidiu pular a nomenclatura do 7 diretamente para o 8, já que o lançamento marca os oito anos da companhia. E, além do Mi 8 tradicional, a Xiaomi também prepara o lançamento do Mi 8 SE, uma versão especial do aparelho aos moldes de como a Apple tem feito com seus iPhones desde o ano retrasado, quando anunciou o iPhone SE.

Veja a imagem neste link.

Anteriormente, já sabíamos que o Mi 8 chegaria com um SoC Snapdragon 845, enquanto o SE é esperado para abrigar um Snapdragon 710 em seu interior. Agora, a imagem vazada mostra que ambos os smartphones têm um notch no topo da tela, sendo que o SE é um pouquinho menor do que o Mi 8 tradicional.

Já quanto à Mi Band 3, a imagem que "caiu na net" mostra o display do aparelho, confirmando o que já era esperado: um display curvo, e um botão físico abaixo da tela.

Veja a imagem neste link.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)