Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/06/2018 11:26:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma imagem mostra um suposto Galaxy S10. O aparelho se destaca pela ausência quase completa de bordas e uma tela infinita que ocupa a parte frontal inteira.

O celular da imagem não conta com o entalhe comum a outros dispositivos da atualidade, especialmente o iPhone X. Também não é possível encontrar nenhum sensor ou câmera.

É possível que a Samsung adote a abordagem das chinesas Oppo e Vivo, que colocaram uma câmera oculta que só aparece quando o usuário vai tirar uma foto.

 

Ver imagem no Twitter

Ice [email protected]

This may be a design beyond.

04:44 - 20 de jun de 2018

  • 1.019
  • 322 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Em relação a sensores, a Samsung pode colocá-los integrados à tela. Ainda existe um rumor de que a fabricante coreana adotaria uma tela com emissão de som já no Galaxy S10, que substituiria os alto-falantes.

 

O Galaxy S10 ainda deve demorar alguns meses para ser anunciado. A Samsung costuma lançar novos smartphones top de linha nos primeiros meses do ano.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)