Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/06/2018 11:26:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma imagem mostra um suposto Galaxy S10. O aparelho se destaca pela ausência quase completa de bordas e uma tela infinita que ocupa a parte frontal inteira.

O celular da imagem não conta com o entalhe comum a outros dispositivos da atualidade, especialmente o iPhone X. Também não é possível encontrar nenhum sensor ou câmera.

É possível que a Samsung adote a abordagem das chinesas Oppo e Vivo, que colocaram uma câmera oculta que só aparece quando o usuário vai tirar uma foto.

 

Ver imagem no Twitter

Ice [email protected]

This may be a design beyond.

04:44 - 20 de jun de 2018

  • 1.019
  • 322 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Em relação a sensores, a Samsung pode colocá-los integrados à tela. Ainda existe um rumor de que a fabricante coreana adotaria uma tela com emissão de som já no Galaxy S10, que substituiria os alto-falantes.

 

O Galaxy S10 ainda deve demorar alguns meses para ser anunciado. A Samsung costuma lançar novos smartphones top de linha nos primeiros meses do ano.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)