Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/05/2018 10:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Já havia rumores anteriores que o Samsung Galaxy Note 9 teria uma aparência bastante similar ao seu antecessor, o Galaxy Note 8, lançado em 2017. Entretanto, o perfil no Twitter @UniverseIce, que já tem um histórico confiável de vazamentos certeiros, compartilhou na manhã da última terça-feira (8) o que seria a primeira imagem do Galaxy Note 9.

No tweet, o anônimo comenta que a Samsung foi preguiçosa em 2018 e que o Galaxy Note 9 é apenas um "pequeno ajuste" do Note 8. Na manhã dessa quinta-feira (10), @UniverseIce adicionou que o Galaxy Note 9 é apenas dois milímetros menor que o Note 8, e que essa parece ser a única diferença mais ou menos significativa na aparência do novo modelo.

Ele acrescentou que "não se pode distinguir os dois modelos sem uma observação cuidadosa", como pode ser visto na reprodução abaixo:

 

Ver imagem no Twitter

Ice [email protected]

Samsung was lazy in 2018 and I concluded that Note9 will not change much. This is just a small adjustment to Note8.

07:26 - 8 de mai de 2018

  • 276
  • 108 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Ice [email protected]

Note9 is 2mm shorter than Note8, and nothing more.
You can't distinguish between them without careful observation.

06:50 - 10 de mai de 2018

  • 162
  • 47 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

Com as armações superior e inferior um pouco mais estreitas que as utlizadas no Note 8, a Samsung parece estar seguindo o mesmo padrão de inovações que existe entre o Galaxy S8 e o S9 em seus Galaxy Notes, porém o design de ambos parece o mesmo.

Além disso, o Samsung Galaxy Note 9 deve apresentar as mesmas especificações gerais do Galaxy S9 Plus, incluindo a câmera Super Speed Dual Pixel. Há, ainda, rumores não confirmados de que o Note 9 pode incluir um sensor de identificação de impressões digitais na parte de baixo da tela, o que seria uma novidade para a marca.

 

 


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)