Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/07/2018 10:52:00 por Equipe ConsertaSmart


Com o Galaxy Note 9 previsto para ser lançado em breve em um evento em Nova Iorque – mais especificamente em 9 de agosto, de acordo com rumores recentes –, o calendário de produtos da Samsung prossegue com os próximos produtos que fazem parte do line-up da empresa para 2018. Tratam-se do Galaxy Tab S4 e o smartwatch Galaxy Wear, que devem ser lançados no final do próximo mês durante a IFA, em Berlim.

Isso significa que faltam aproximadamente seis semanas para o possível anúncio desses aparelhos, um período razoável para que comecem a aparecer supostas informações vazadas na internet, das quais dão conta as mais recentes especificações completas divulgadas.

De acordo com as informações reveladas pelo site SamMobile, o design do Galaxy Tab S4 é bastante similar ao de seu predecessor, o Galaxy Tab S3. O dispositivo mantém o teclado e a S Pen, e internamente oferece Android 8.1 Oreo e um processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core. A RAM é de 4 GB LPDDR4X e o armazenamento interno é de 64 GB.

A tela é Super AMOLED de 10,5 polegadas com resolução de 2560 x 1600 e formato 16:10. Já a configuração de câmera suporta 13 megapixels na parte traseira e 8 megapixels na frente. O dispositivo oferece porta USB 3.1, Bluetooth 5.0, GPS, WiFi 802.11 ac e bateria de 7.300mAh. Possui também sistema de áudio assinado pela AKG, suporte DeX e scanner de íris.

 

O leitor de impressões digitais não foi mencionado, mas espera-se que o fato de o tablet possuir um scanner de olhos embutidos supra esse aspecto. E, apesar de ainda não haver mais informações a respeito da S Pen, acredita-se que a Samsung tenha desenvolvido versão atualizada da caneta, com recursos adicionais e Bluetooth aprimorado – características que estão prometidas para o S Note do Galaxy Note 9.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)