Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/03/2018 09:32:00 por Equipe ConsertaSmart


O Samsung Gear S2 recebeu uma atualização importante, com a adição de novas funcionalidades e melhorias de interface.

Um dos novos recursos são os atalhos de apps, que agora passam a organizar todos os aplicativos do smartwatch mais utilizados em uma tela de rápido acesso. Além disso, eles também possibilitam que o usuário escolha livremente quais ferramentas serão posicionadas na seção.

Outra adição interessante é a possibilidade de entrar no painel de acesso rápido utilizando o gesto de deslizar no menu suspenso na parte superior, contando com opções de ativação/desativação de recursos de conectividade e outros ajustes.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: PhoneArena)

Também foram encontradas alterações significativas no aplicativo Health (Saúde), que passa a exibir informações de frequência cardíaca e monitoramento de ritmo de exercícios de uma forma muito mais prática. O menu com diferentes tipos de atividades físicas foi remodelado para exibir as opções mais utilizadas.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: PhoneArena)

A sul-coreana também se preocupou em melhorar o modo de controle remoto do Gear S2, possibilitando o uso do dispositivo para controlar a reprodução de vídeos, de apps e jogos do Gear VR e o controle de apresentações. Por fim, a ferramenta de previsão do tempo foi atualizada para exibir automaticamente um relatório resumido todas as manhãs e notificar o usuário de possíveis temporais ou variações climáticas ao longo do dia.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: PhoneArena)





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)