Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/08/2019 15:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Para a ansiedade de muitos, estamos nos aproximando do mês de setembro, pra quem ainda não sabe, a Apple costuma fazer a divulgação de novos modelos de iPhones na primeira quinzena de setembro. Até o momento, a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada, porém os rumores não param de aparecer na internet.

Unimos os rumores que tiveram mais repercussão para ter uma base do que devemos esperar dos novos iPhones

O que devemos esperar das telas dos novos iPhones?

A Apple usa a mesma tecnologia de displays desde 2017, mas isso mudou com o lançamento dos modelos iPhone X, iPhone XS e o XS Max que fazem uso da tecnologia OLED. Apesar da empresa planejar, substituir as telas LCD para OLED, os modelos de iPhones XR e 8 ainda mantiveram a tecnologia LCD. Levando isso em consideração, provavelmente alguns modelos novos ainda irá contar com telas LCD.

O que devemos esperar do design?

Com base nas fotos de cases, é esperado que tenha uma mudança na tampa traseira dos novos iPhones.                                                As tampas de vidro irão acomodar um sistema de três câmeras e uma "lombada" quadrada para acomodar os sensores. Há rumores também de que a tampa traseira será capaz de carregar outros dispositivos.

Veja a imagem neste link.

 

O que devemos esperar do processador?

O novo processador deve receber o nome de A13. Todos os chips serão produzidos em um processo de 7 nanômetros, tendo uma melhora significativa no desempenho.

O que devemos esperar das câmeras?

É especulado que os iPhones de 5,8” e 6,5” devem vir com um sistema de câmera tripla, lente grande-angular e super grande-angular, com 12 MP e sensor telefoto.

O que devemos esperar da bateria?

Os novos dispositivos terão uma tecnologia de carregamento bilateral, ou seja, consegue tanto ser carregado quanto carregar outro aparelho, é esperado que os novos iPhones tenham bateria até 25% maior do que os antigos.

 





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)