Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/06/2018 10:00:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma nova imagem levantou rumores sobre novos possíveis modelos do iPhone X. As imagens mostram três dispositivos emparelhados, em estilo de comparação, os quais seriam versões Plus e de entrada do mais recente aparelho da Apple.

A comparação começa com o iPhone X normal e passa por uma versão do aparelho em tamanho médio, com tela de 6,1 polegadas e tela de LCD. Os rumores sugeriam que a Apple queria trabalhar com um modelo que fosse mais barato. Além da tela, há apenas uma câmera na parte traseira, enfatizando ainda mais a escolha por uma versão mais simples. O curioso é que o post nomeia este aparelho de “iPhone 9”, sugerindo que poderia ser uma nova versão do dispositivo anterior.

Veja a imagem neste link.

Da esquerda: iPhone X normal, iPhone 9 LCD e iPhone X Plus (Foto: Wysla)

Mesmo com a suspeita de que seja um iPhone 9, as imagens frontais revelam que o dispositivo terá o notch, a reduzida faixa no topo tal qual o iPhone X. Outra diferença é que, pela escolha do LCD, as bordas passam a ser levemente mais grossas que os outros modelos.

Ainda, segundo o vazamento, o aparelho deve ser lançado no mercado com preço de US$ 700, contra os US$ 999 originais do iPhone X no lançamento.

Veja a imagem neste link.

Versão do iPhone 9 tem apenas uma câmera traseira (Foto: Wysla)

A proposta também é de que este aparelho não tenha algumas funções, como o desfoque de fundo nas fotos (feito com as duas câmera traseiras) e a funcionalidade 3D touch.

A empresa ainda não anunciou nada do tipo. Contudo, a partir desta segunda-feira (04) deve apresentar novidades na Worldwide Developers Conference (WWDC), seu evento anual voltado para desenvolvedores. O Canaltech, claro, está de olho em tudo o que vai rolar por lá.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)