Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/08/2018 10:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Regularmente o AnTuTu, popular aplicativo de benchmarks que permite analisar e comparar o desempenho de celulares, divulga rankings que mostram quais smartphones apresentam os melhores resultados na plataforma. Agora, a empresa decidiu fazer a listagem dos modelos Android que melhor desempenharam durante o mês de julho.

 

Para variar, a lista é absolutamente dominada pelos smartphones chineses, com destaque para o Mi Black Shark da Xiaomi, um smartphone que mira o público gamer então precisa entregar alto desempenho. O OnePlus 6, da OnePlus, e o Mi 8, também da Xiaomi, completam o pódio.

 

Um item interessante a ser observado no ranking é que ele computa duas vezes o Galaxy S9+, da Samsung, mas isso tem um motivo. Existem duas variações do celular: uma com o processador Snapdragon 845, da Qualcomm, e outra com o Exynos 9810, da própria Samsung. O ranking da AnTuTu mostra que há uma diferença significativa de desempenho entre os dois modelos. Para a sorte dos brasileiros, a versão vendida por aqui roda o Snapdragon.

 

Confira a lista completa com a pontuação média de cada aparelho a seguir:

 

Veja a imagem neste link.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)