Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/07/2018 10:15:00 por Equipe ConsertaSmart


A briga pela liderança do mercado mobile, entre fabricantes de smartphones, envolve o lançamento de aparelhos com recursos cada vez mais de ponta, ou "diferentões". Exemplos de tendências recentes são os displays com proporção 18:9, notch no topo da tela, reconhecimento facial, carregamento rápido e câmeras com vários sensores combinados.

Já quando pensamos em memória RAM, os flagships de 2017 e 2018 que mais se destacaram nesse quesito trouxeram até 8 GB de RAM, sendo essa a maior capacidade de memória que temos disponível atualmente.

Contudo, pode ser que em breve comecemos a ter à nossa disposição smartphones com nada menos do que 10 GB de RAM. Fontes chinesas vêm especulando que aparelhos do tipo chegarão já neste ano, com fabricantes como Vivo e OPPO podendo ser as primeiras a lançarem smartphones com 10 GB de RAM.

Essas informações vêm sendo disseminadas no Weibo, o equivalente ao Twitter na China, com algumas pessoas alegando que o primeiro Vivo com 10 GB de RAM pode chegar já em agosto de 2018, enquanto outras fontes imaginam que tal aparelho pode chegar só no final do ano — mas, ainda assim, neste ano.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)