Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/05/2018 10:17:00 por Equipe ConsertaSmart


Quem já mandou mensagens e se arrependeu terá um tempinho extra para voltar atrás no WhatsApp com a função apagar mensagens para todos.

Isso porque, segundo informações divulgadas pelo WABetaInfo, o aplicativo de mensagens ajustou o tempo máximo que os usuários têm para excluir mensagens de forma definitiva para que ninguém possa ler ou visualizá-las.

No caso de mensagens que foram enviadas em uma sessão de conversa, não há alterações, pois o aplicativo continua a oferecer a função de deletar publicações no período máximo de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

No entanto, em situações em que a ordem de exclusão não eram enviadas imediatamente, o WhatsApp oferecia 1 dia (24 horas) para que o comando fosse enviado para o serviço online de mensagens. Agora, com a mudança, o tempo máximo para que isso seja feito passa a ser de 25 horas, 8 minutos e 16 segundos.

View image on Twitter

View image on Twitter

[email protected]

News about the max revoke limit.

1 hour, 8 minutes and 16 seconds available to delete a message for everyone (like before).

1 day to receive the revoke request (OLD) -> 1 day, 1 hour, 8 minutes and 16 seconds to receive the revoke request (NEW)

More explanations in the image.

5:20 PM - May 10, 2018

  • 94
  • 22 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

 

Um exemplo prático desta situação é quando uma mensagem é deletada em um momento em que o aparelho móvel está em uma área onde não há conexão com a internet. Em tais situações, o pedido de remoção fica pendente até que o aparelho volte a se conectar à web, e é exatamente este o período de tempo de 25 horas que o WhatsApp oferece para que a efetivação do comando seja realizada. Caso o prazo seja ultrapassado, a mensagem é enviada.

Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo site, essa ampliação de tempo de deletar mensagens para todos já está em vigor para os usuários de Android e Windows Phone. Ainda não há previsão de quando o novo prazo entrará em vigor para o iOS.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)