Orçamento gratuito online!

Postado em: 30/09/2019 15:36:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta segunda-feira, (30) o WhatsApp atualizou sua lista de perguntas frequentes e anunciou o fim do suporte para o Android Gingerbread e iOS 8.

Segundo os novos requisitos do Whatsapp, os aparelhos que utilizam qualquer um desses sistemas operacionais, perderão o acesso às atualizações e devem perder totalmente o acesso a partir de fevereiro de 2020.

O Whatsapp também se posicionou em relação aos aparelhos desbloqueados ou com jailbreak, que até o momento, não haviam nenhuma restrição pela empresa, mas devido aos danos que podem ser causados ao usar um sistema modificado, a empresa decidiu não fornecer suporte para esses dispositivos.

“Não restringimos explicitamente o uso de dispositivos desbloqueados ou com jailbreak. No entanto, como essas modificações podem afetar a funcionalidade do seu dispositivo, não podemos fornecer suporte para celulares que usam versões modificadas do sistema operacional do iPhone.”

O Android 2.3.3 teve o lançamento no ano de 2011 e deixou de receber suporte da Google em 2017, enquanto o iOS 8 foi lançado em 2014, e foi descontinuado pela Apple em 2015.

A empresa tem focado em adicionar mais recursos ao aplicativo, dessa forma os aparelhos antigos, não conseguem suportar o conteúdo, caso o usuário force a instalação do sistema, poderá gerar danos irreversíveis ao aparelho.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)