Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/03/2018 10:35:00 por Equipe ConsertaSmart


O WhatsApp está repaginando sua ferramenta de pesquisa de GIFs. A última versão beta do aplicativo trouxe novidades ainda ocultas que mostram uma nova área dedicada à procura de imagens animadas divididas por categorias.

A descoberta foi feita pelo site WABetaInfo, que se especializou em destrinchar cada atualização do WhatsApp atrás de recursos inativos no aplicativo. Neste caso, a nova ferramenta de GIFs foi encontrada na versão 2.18.93 liberada recentemente, mas ainda não há previsão sobre quando a função estará disponível para o público testá-la.

Atualmente, se você entra na área de seleção de GIFs do WhatsApp, há uma barra de buscas e algumas sugestões aleatórias, sem um tema claro. Com a atualização, haverá também uma divisão por temas: a captura divulgada pelo site mostra as áreas “Trending” (“Em Alta”), “LOL” (“Haha”), “Love” (“Amor”), “Sad” (“Triste”), “Happy” (“Feliz”) e “Dancing” (“Dançando”). Além disso, o WhatsApp terá um ícone de estrela para favoritar os GIFs preferidos e torna-los mais fáceis de serem encontrados.

 

Veja a imagem neste link.

 

É provável que outras categorias sejam adicionadas até o lançamento da versão final do recurso; também é possível que as categorias presentes até o momento sejam substituídas até lá.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)