Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/07/2018 09:39:00 por Equipe ConsertaSmart


O Xiaomi Mi Max 3 foi oficialmente anunciado na semana passada, estendendo a já considerável lista de smartphones de ponta da fabricante. Entretanto, quem acompanhou rumores até então deve ter percebido certa ausência: nenhuma menção foi feita ao modelo “Pro”. Bem, a julgar por uma listagem constante do site da Qualcomm, a versão mais parruda do flagship ainda continua nos planos da fabricante chinesa.

A lista foi descoberta pelo site Ithome e traz, além do o Xiaomi Mi Max 3 Pro, outros aparelhos que devem embarcar a CPU Snapdragon 710 da Qualcomm — como a versão de entrada do Vivo NEX e o Mi 8 SE, também da Xiaomi. No modelo Mi Max 3 padrão, oficialmente revelado, o SoC incluído é o Snapdragon 636. Embora se fale também em memória expandida e bateria com maior autonomia, nada é realmente certo enquanto o Mi Max 3 Pro não for também formalmente apresentado.

O Mi Max 3 já é oficial

Até o momento, apenas o Xiaomi Mi Max 3 surgiu por detrás das cortinas. Ao preço de US$ 315,99 (aproximadamente R$ 1.226, descontados impostos e taxas), o aparelho traz uma tela de 6,9 polegadas — que ocupa 85,19% da área frontal — com resolução de 2160 x 1080 pixels, além de uma bateria de respeitáveis 5.500 mAh.

Até o momento, apenas o modelo padrão do Xiaomi Mi Max 3 foi oficialmente revelado. (Imagem: divulgação/Xiaomi).

Há atualmente duas versões disponíveis do celular: com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento; e com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Todos os modelos incluem ainda câmera dual (12 megapixels e 5 megapixels), além de uma versão exclusiva para selfies (8 megapixels). Embora a novidade seja ainda exclusiva do mercado chinês, especula-se que a linha Mi Max 3 possa ser lançada em breve também em outros cantos do globo.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)