Orçamento gratuito online!

Postado em: 11/02/2020 16:19:00 por Equipe ConsertaSmart


No Ocidente os perfis da Xiaomi anunciam o lançamento oficial do MI 10 para o dia 23 de fevereiro, já na China o smartphone será apresentado dez dias antes (dia 13).

A informação oficial, vem da própria fabricante em um perfil no Weibo.

A Xiaomi está empenhada nas divulgações do lançamento, que irá acontecer no dia 13 de fevereiro, às 3 horas da manhã no horário de Brasília (14h no horário da China). O lançamento acontecerá em uma transmissão online, devido à epidemia do coronavírus.

No perfil da Xiaomi no Weibo, temos algumas informações sobre o novo smartphone. Em uma das imagens publicada, é possível ver quatro lentes fotográficas e a legenda “108 MP”, referente aos 108 megapixels do sensor principal.

Outra informação sobre as especificações, é o processador Snapdragon 865. O próprio presidente da Qualcomm, Cristiano Amon chegou a prestar um depoimento para o perfil da Xiaomi confirmando o uso do processador no novo Mi 10.

O Mi 10 também chega com modem 5G, e será um dos primeiros smartphones a u o usar a tecnologia de memória LPDDR5, armazenamento UFS 3.0 e WiFi 6.

Segundo os testes divulgado pela Xiaomi, o armazenamento interno do celular transfere 10 GB de dados em 24 segundos, equivalente a 1min47s de um notebook equipado com um SSD.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)