Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/02/2018 14:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Lançado em novembro de 2017, o Razer Phone se destacou por apresentar uma proposta de um aparelho com características gamer e configurações voltadas para aqueles que gostam de curtir jogos eletrônicos na palma da mão. No entanto, parece que a Razer não é a única que decidiu apostar nesse nicho.

Segundo o site PhoneRadar, citando como fonte a rede social chinesa Weibo, a Xiaomi informou que está trabalhando em seu primeiro aparelho móvel gamer, apelidado de Black Shark. Ao que parece, o produto será lançado por uma subsidiária da companhia direcionada ao mercado gamer.

Ainda não foram fornecidos detalhes sobre o Black Shark, mas alguns registros do suposto aparelho em uma página governamental sugerem que ele virá equipando com um processador de última geração, além de contar com sistema de refrigeração de "classe aeronáutica" para evitar superaquecimento.

Se considerarmos que a Xiaomi é conhecida por seus flagships com hardware de ponta, é possível que esta nova aposta agrade a muitas pessoas que priorizam performance e desempenho na execução de jogos no Android. No entanto, será que o Black Shark conseguirá enfrentar o seu único e maior concorrente, o Razer Phone? Seja como for, ainda não há nenhuma previsão a respeito do primeiro aparelho móvel gamer da Xiaomi.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)