Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/06/2018 11:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Sem alarde, sem eventos e sem sequer avisar a imprensa, a Asus lançou nesta semana, em Taiwan, um novo smartphone Android. Trata-se do Zenfone Ares, um dispositivo com 8 GB de RAM e uma câmera especialmente desenhada para apps de realidade virtual e aumentada.

Se o visual do Zenfone Ares lhe parece familiar, é porque esta é uma versão "reciclada" de outro celular feito pela Asus: o Zenfone AR. Este foi lançado no começo do ano passado e foi o primeiro do mundo com 8 GB de memória RAM.

A principal diferença entre o Zenfone AR e o Zenfone Ares é que o primeiro vinha com três câmeras traseiras, requisito para executar as tecnologias Tango (realidade aumentada) e Daydream (realidade virtual), ambas do Google.

O novo smartphone combina as funções de captura de movimentos e detecção de profundidade, que aprimoram aplicações de RV e RA, em uma só câmera de 23 MP com PixelMaster 3.0. A câmera frontal, mais simples, é de apenas 8 MP.

O restante da ficha técnica é idêntico ao do Zenfone AR: processador Snapdragon 821, Android 7.0 Nougat, bateria de 3.000 mAh e 128 GB de memória interna. A tela Super AMOLED tem 5,7 polegadas, resolução QHD (1440 x 2560) e proporção 16:9.

O Zenfone Ares é exclusivo para o varejo da terra natal da Asus, Taiwan, e custa o equivalente a pouco mais de R$ 1.230, informou o GSMArena.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)