Orçamento gratuito online!

O nosso fórum é o ponto de encontro de especialistas e de profissionais que se ajudam e tornam o conhecimento acessível e construtivo dentro da rede. Venha ser um franqueado Conserta Smart!

Apple iPad Air 2 - Como que troca o touch do ipad air2

Aparelho: Apple iPad Air 2

Marca: Apple

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:57, 3/7/2018] Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: 
[16:05, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Como que troca o touch do ipad air2
[16:08, 3/7/2018] Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: https://www.youtube.com/watch?v=pmVV1xUwItY
[16:09, 3/7/2018] Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: segue tutorial
[16:11, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: No caso e frontal ?
[16:11, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Nao e touch ?
[16:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Sabe onde eu posso encontrar essa peça ?

Sim, no mercado livre ou em fornecedores da sua região

[16:31, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Complicado tinha perguntado aqui antes de pegar o aparelho se era o mesmo touch do ipad air e so me responderam que era outro touch, agora passei um orçamento pro cliente, essa peca não tem pela minha regiao, e eu descobri abrindo a tela que era frontal. Complicado viu suport
[16:33, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: O ipad Air 2 É frontal
[16:37, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E so que quando eu falei so me falaram que era outro touch
[16:38, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Agora eu ja sei que e frontal
[16:39, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Agora quero ve o cliente fazer o serviço, a peça e 900 reais
[16:41, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: O registro que tenho aqui é esse de sábado.
[16:42, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E oque responderam da pergunta ?
[16:42, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Nao e outro touch
[16:42, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ou responderam nao e o mesmo
[16:42, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Não são iguais
[16:42, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Sim por que o ipad air nao e touch
[16:43, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Pensei que era outro touch
[16:43, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E na real e outra peça
[16:43, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Sim, eu informei que eram diferentes
[16:43, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Sim o touch e bem diferente mesmo
[16:43, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Aí você me questionou referente aos flex, se lembra ?
[16:44, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Com certeza
[16:44, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E tu respondeu que mudava os flex
[16:44, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E nao falou nen de touch e nem de frontal
[16:44, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Pensamento segui que era sp touch
[16:45, 3/7/2018] +55 87 9952-9999: Boa tarde da unidade Garanhuns
[16:46, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: A dúvida que chegou para mim, foi essa e eu te informei que as peças eram diferentes, correto ? Após isso não teve mais duvidas referente a esse aparelho.
[16:46, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Nao
[16:46, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Foi o seguinte

[16:46, 3/7/2018] +55 87 9952-9999: e
[16:47, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Te perguntei se era o mesmo touch e tu falou que so o flex era diferente, procura so o touch do ipad air 2 ai pra ve se acha, em vez de falae um e frontal e outro e touch

[16:47, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: h
[16:47, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Tu so me afirmou que mudava os flex
[16:47, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E eu ainda perguntei no que que mudava
[16:47, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E nao foi em nenhum momento dito que era frontal
[16:48, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E nao teve mais duvidas por que fui atrás da peça
[16:49, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: So por isso nao perguntei mais nada, apos nao ter achado essa peça e ter descoberto que essa peça vale 900 reais,
[16:49, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Quais procedimentos já foram efetuados ?
[16:50, 3/7/2018] +55 87 9952-9999: Já foi instalado o sistema já trocamos o filtro de rede GSM já tentamos registrar a rede através do sistema operacional e continua do mesmo jeito
[16:52, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Leonardo, foi informado que as peças eram diferentes.
Se você for analisar, grande parte dos fornecedores informam que a peça é um frontal completo, você pode ter o Mercado Livre como base.
[16:52, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Foi realizada a troca de todos os filtros de sinal ?
[16:53, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Grande parte dos fornecedores? Nimguem tem essa peça
[16:53, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Informada que o touch era difere re
[16:53, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Diferente nao que um era frontal e outro touch
[16:53, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ja disse procura esse touch ai do ipad air 2
[16:54, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Você não encontra o touch por conta de ser uma peça completa.
[16:54, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Se você pesquisar como touch, o fornecedor não tem
[16:54, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Se você pesquisar como Display ou frontal, você encontra
[16:54, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E por que na hora que eu perguntei o que mudava tu nao me disse que uma era frontal e outra era o touch
[16:55, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Eu te perguntei se o touch era igual e tu so faloi que nao
[16:55, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Entao deixa entendido qhe o touch nao era igual
[16:55, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Em seguida ainda perguntei soque mudava, e ao invés de falar que um era touch e outro frontal falou que mudava so os flex
[16:57, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Esse mesmo entao 1200 de boa de trocar a frontal por 300 reais
[16:57, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Me botou em uma enrascada agora
[16:59, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Pesquisando como touch, você só encontra o display completo, tendo como base o mercado livre, no entanto,  buscando como display também só vai encontrar a peça completa. 
Pode ser que eu tenha faltado clareza na minha explicação, pois como informei que as peças eram diferentes, imaginei que você pesquisaria os valores de cada uma para fazer o seu orçamento.
[17:00, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ta blz com esse sua falta de CLAREZA agora eu faço oque ?
[17:02, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Avise o valor correto para o cliente. Sempre temos casos assim no suporte e ao ser informado que não peças diferentes, imaginei que o senhor fosse fazer a sua pesquisa para passar o valor do orçamento.
[17:02, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Por que touch todos sao baratos, tem uma planilha enorme com muitas configuração , ja fiz um esquema pra se basear
[17:02, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Entao no caso eu que sou o errado de nao ter i formado o preço certo ?
[17:02, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Pois é isso que acontece nos casos que temos durante o nosso dia a dia.
[17:04, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Se e por isso que acontece começe a falar com mas clareza e responder oque foi realmente perguntado
[17:04, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: O que me foi perguntado, foi se as peças eram iguais.
[17:04, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Por que e um absurdo pagar o suporte para acontecer isso, e pelo jeito que você esta falando ja aconteceu diversas vezes
[17:04, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Sim
[17:04, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Eai ?
[17:05, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Depois foi perguntado oque mudava
[17:05, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Informei que não eram peças iguais.
[17:05, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E tu respondey oque ?
[17:05, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ta eai ?
[17:06, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: É só informar o cliente que o valor da peça foi um equivoco, se o cliente aceitar você efetua o reparo.
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E se antes eu tivesse perguntado se AS PEÇAS ERAM IGUAIS. mais eu peeguntei se era o mesmo toich
[17:07, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Realmente os flex são diferentes.
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Tu não ta entendendo eu ja abri o ipad
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Sim
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Do touch do ipad air 2 neh
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ta se brincadeira
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Equivoco
[17:07, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: ??
[17:08, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Se o cliente nao quiser ? Como que eu faço ?
[17:09, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Amigo meu falou que ia atrás hoje. Fui tirar o touch para agilizar para a cliente, pois ela precisa muito, e agora estou nessa enrascada
[17:10, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: E agora em ?

[17:10, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: ?
[17:12, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Leonardo, a pergunta que você fez, foi respondida corretamente ! Se puder te ajudar em mais alguma coisa, estou a disposição :)
[17:12, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Qualquer duvida estou disponível no privado.
[17:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Bah bem na moral sarah
[17:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Responde com vontade entao
[17:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Fica morta respondendo esse whats
[17:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Pelo amor de deus
[17:14, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Vou reclamar la com a franquia
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Foi respondida ao seu ver
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Puxa a responsabilidade
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Fala que erro
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Seja humilde
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Faz um curso
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Se especializa
[17:15, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Vai atras de conhecer oque tu ta falando
[17:16, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Ou fala ai pra todos curto que e só aquecer em cima da onde ta quente
[17:16, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Boa
[17:16, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Excelente suporte
[17:17, 3/7/2018] Leonardo Franqueado EUSÉBIO CE: Se nao fosse obrigado pagar esse suporte viu
[17:25, 3/7/2018] ConsertaSmart Cel JP: Leonardo, prazer, sou o João Paulo, diretor comercial da Conserta Smart.

Estou apurando o caso e fico a sua disposição para solução do mesmo.

Tenha certeza que terá nosso total apoio e o chamarei no privado para resolvermos essa questão.

Conte conosco sempre!

Att.,
[17:44, 3/7/2018] 12548 ANDERSON VANDERLEI DE LIMA - JABOATÃO DOS GUARARAPES - PE Smart Old 2 Well: Sara troquei o conector de carga e ainda continua
[17:45, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Na fonte está ligando normalmente ?
[17:46, 3/7/2018] 12548 ANDERSON VANDERLEI DE LIMA - JABOATÃO DOS GUARARAPES - PE Smart Old 2 Well: Sim

FIM DO ATENDIMENTO

A rede Conserta Smart é líder nacional em assistência técnica para smartphones e tablets. Única empresa do segmento no Brasil a trabalhar com técnicos certificados CREA (Conselho regional de Engenharia). Especializada nas principais marcas disponíveis em território nacional: Apple, Samsung, Motorola, Nokia, Sony, LG e outras. Realizamos manutenção de Notebook e computadores de todas as Marcas e Modelos 50 tipos de serviços em Smartphones e Tablets Trocas de tela a partir de R$ 149,00.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)