Orçamento gratuito online!

Aparelho: Apple iPad mini 4

Marca: Apple

Data: 30/07/2021 14:29:48

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

29/07/2021 11:48 - EMBU DAS ARTES CS: bom dia a todos!

29/07/2021 12:04 - EMBU DAS ARTES CS: Deu entrada em nossa assistência um Iped mini 4 com um problema de carregamento de carga.. impossibilitando assim qualquer tipo de teste no aparelho sem a abertura do mesmo.

Fiz a abertura da tela com todo cuidado e ao verificar a bateria estava zerada... Fiz o procedimento de choque e carregou perfeitamente.

Porém hoje o cliente alegou estar com problemas no touch.

Aparelho voltou para loja fiz os testes e realmente sinto dificuldade no lado superior esquerdo da tela. Fiz uma pesquisa mas não se tem muita informação a respeito. Suporte teria alguma dica ou opinião que  possa nos ajudar? Desde já agradeço

29/07/2021 12:13 - EMBU DAS ARTES CS: <Arquivo de mídia oculto>

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)