Orçamento gratuito online!

Aparelho: Apple iPhone 5

Marca: Apple

Data: 16/11/2020 11:53:57

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:56, 11/11/2020] Junior Franqueado Itajaí: Bom dia Sarah,

Tudo certo?

Júnior aqui de Itajai.

Estamos com dois aparelhos um o Matheus (técnico) já está falando com você sobre iPhone 5g: Bateria estufada, trocamos a bateria ele fica na logo desliga e liga novamente (looping). Porém ele tentou fazer o software e rejeitou, deu erro no final.

O outro, IPhone SE. Cliente trouxe o aparelho alegando que não estava mais ligando e não reconhece o carregador.
Colocamos uma bateria nova para testar, aparelho ligou normalmente, porém sem reconhecer o carregador, testamos um conector novo (apenas botamos o flex, não chegamos a encaixar parafusar) e ligamos o carregador e ele continua sem dar sinal de carregar (com a bateria nova).
Com a bateria que já estava, ele aparece a “bateria” como se estivesse carregando, porém não liga.
[11:59, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[11:59, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: iphone 5: o problema persiste na fonte?
[12:08, 11/11/2020] Junior Franqueado Itajaí: Sarah o 5: Matheus está dando continuidade aí com você certo?
Já ligou na fonte (com o cabo de carregador) e continua o Looping. (Ele me disse que mandou foto também pra você) pode dar continuidade com ele sobre esse.

Eu mandei a mensagem mais para tirar a dúvida do 5 SE.
Porque eu peguei esse iPhone do Cliente ontem com o prazo de um dia, só que o conector de carga só consegui agora cedo para testar e com esse problema não queria que o cliente chegasse sem eu passar o que seria o problema, e como vou solucionar.  Enfim o orçamento...
[12:23, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: indica o raio de carga?
[13:42, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: É o CI U2
[13:42, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Responsável pelo carregamento
[13:58, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[13:58, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: isso mesmo
[14:01, 11/11/2020] Junior Franqueado Itajaí: Beleza Sarah ????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)