Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5C

Marca: APPLE

Data: 10/07/2017 09:06:25

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Bom dia. Estou com 2 iphones 5C que não acertam a data. Mesmo fazendo manualmente ele não acerta(se coloco 2017, ele vai pra 2034), e com isso ele não ativa e nem funciona o wifi. Já fiz a reinstalação do Software e nada. Pesquisando vi que o defeito é na placa, no cristal Y2 e Y3. Porém não achei esses cristais pra venda. Tenho varias placas de Iphone 5S aqui, será que posso retirar de uma delas, mesmo sendo modelos diferentes? Alguma ajuda nesse quesito? Aonde eu conseguiria o schematic desses 2 aparelhos? Grato
Sorocaba, é possível sim que removendo os mesmos cristais da placa do iPhone 5s resolva o problema, porém os dois precisam ser iguais, se mudar alguma cor ou característica é bem provavel que não ira funcionar. Quanto ao schematic até conseguimos porém ele não é muito amigável.

ATENÇÃO:


Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto. - Data: 11/07/2017 09:21:04
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)