Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 28/06/2017 16:06:05

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Recebi um aparelho iPhone 5s para troca de display, após a troca do mesmo quando ligo o aparelho o mesmo apresenta uma tela azul e volta a reiniciar ficando em loop. Testei com outros displays porém o mesmo permanece como mesmo erro, quando conectado no iTunes para tentativa de restauração o mesmo apresentou o erro 9 e mantém o mesmo sintoma. O que pode ser feito para tentar restaurar o aparelho para o normal?
Esse erro 9 é muito comum quando o aparelho tem algumas trilhas rompidas na chapa que faz a proteção dos flex do display. Temos no sistema alguns vídeos explicando causas para esse erro; O que normalmente ocorre esse erro é a inversão de parafusos que podem ter sido invertidos durante a montagem do Display. Segue os vídeos que temos no sistema a respeito desse erro: O Reparo dessa placa é mais complexo mas pode ser visto no vídeo abaixo: - Data: 28/06/2017 16:14:26Espero ter solucionado suas dúvidas.
Qualquer dúvida posterior é só interagir ao chamado.

Gostou do atendimento? Sua dúvida foi solucionada?
Não deixe de avaliar o atendimento através do link - Data: 28/06/2017 17:32:15Outra possível causa para o erro 9 é o flex de câmera frontal. Então se o aparelho ao iniciar está dando tela vermelha ou azul, uma opção de teste rápido é você tentar fazer a restauração pelo iTunes ou 3uTools sem estar com o flex da câmera frontal plugado. Caso não saiba fazer a restauração pelo 3uTools, veja o vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=G2RqrQIu_bo - Data: 28/06/2017 17:44:30
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)