APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 29/04/2019 11:48:56

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

18/03/19 11:00 da manhã - ?+55 87 9102-6135: Bom dia

18/03/19 11:01 da manhã - ?+55 87 9102-6135: iPhone 5s liga e desliga dando tela vermelha

18/03/19 11:01 da manhã - ?+55 87 9102-6135: Oq pode ser ?

18/03/19 11:02 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia !

18/03/19 11:02 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Tente retirar o sensor de proximidade

18/03/19 11:17 da manhã - ?+55 87 9102-6135: Fica do msm jeito

18/03/19 11:22 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Tente ressoldar a memória nand

18/03/19 11:23 da manhã - ?+55 87 9102-6135: Vou tentar Sara

18/03/19 11:23 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Ok :)

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)