Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 30/09/2018 13:14:10

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:07, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Leonardo boa tarde
[16:08, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Estamos com um problema no iphone 6 aquu
[16:08, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Posso te mandar um audio p vc nos ajudar
[16:10, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Boa tarde, então nós preferimos que seja mandado em texto para que possa protocolar o atendimento aqui com maior nivel de detalhes.

Se puder mandar em texto é melhor...
[16:11, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: É aquilo que te mandei no grupo
[16:11, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: A logo da maçã na tela
[16:11, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Nao sai
[16:11, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: O celular nao liga
[16:11, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Existe alguma forma de rodar o software sem perder os dados do celular?
[16:13, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Coloca ele em modo de recuperação e tenta clicar em atualizar ao inves de restaurar
[16:13, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: pode ser que salve
[16:13, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: mas não é certeza
[16:14, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Ta vamos passo a passo entao
Fazendo o favor
[16:14, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Pq o tecnico tem pouca experiencia em Apple
[16:14, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Primeiro eu tenho q ter o itunes no pc instalado?
[16:19, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Sim, para fazer a restauração precisa ser pelo iTunes, qualquer dispositivo da Apple é somente via iTunes lembra que comentei no treinamento que a Apple só tem essa opção
[16:20, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Ta. Vamos fazer aqui surgindo duvidas te chamo
[16:21, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Tranquilo
[16:22, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: qualquer coisa é só chamar
[16:22, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Obrigado
[16:23, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: O técnico que vocês pegaram ai chegou a ser certificado pela franqueadora?
[16:24, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Ainda nao
Mas ele trabalhou na samsung. Motorola etc
Mas ainda nao foi certificado pela franqueadora
[16:26, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Entendi, seria legal ele fazer uma provinha nossa para podermos certifica-lo e se for o caso reforçarmos alguns pontos ou padrões que a marca utiliza
[16:27, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Vou passar isso para ele
Ok
[16:27, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Em qual sessao eu vou no itunes
[16:27, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Para atualiazar?
[16:27, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Atualizar *
[16:28, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: é só plugar apertando a tecla home que o itunes abre a janela sozinho
[16:29, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: ?????
[16:31, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: isso mesmo
[16:31, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: E agora?
[16:32, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: o que apareceu na tela do itunes
[16:33, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Apareceu essas duas telas
[16:33, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: aguarda o aparelho ser identificado pelo computador
[16:33, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: a primeira vez pode demorar um pouco por conta de drivers
[16:34, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Ok to aguardando
[16:34, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Bateria e Botão power vocês ja verificaram dele? se ele desligar no meio da atualização por bateria fraca ou algo do tipo pode perder o aparelho
[16:34, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Aparelho veio p ca
Por causa da bateria
[16:35, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: A bateria estava oscilando porém o tecnico abriu ele
[16:35, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: E comecou a travar a logo
[16:36, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Precisa ver a voltagem que está a bateria, se ela estiver baixa ele vai ficar em loop, se ela estiver ruim vai ficar em loop ai precisa testar outra, ver se não danificou nenhum botão ou outros flex... é aquela recomendação padrão para evitar danificar o aparelho
[16:38, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Problemas no CI de carga é questao de placa  ou software?
Como indentifico isso
[16:39, 26/9/2018] Suporte CS - Leonardo: Ci de carga é quando ele liga voce coloca para carregar e ele não sobe carga. VOce troca conector, bateria  e ele não carrega ai é o CI
[16:39, 26/9/2018] +55 31 9874-2072: Ah beleza

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)