Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 06/07/2017 16:42:36

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Amigos, Pegamos um iphone 6 que não reconhecece rede de wi-fi. Este aparelho foi trocado na Apple pelo cliente, pois o dele ( tambem iphone6) tinha o mesmo problema. Fizemos o software e trocamos a antena de sinal wi-fi, contudo o mesmo reconhece sinal de wi-fi se ficar muito proximo ao modem, e mesmo assim bem pouco sinal. Em distancias maiores não pega sinal. Poderiam nos ajudar por favor? Agradecemos e ficamos no aguardo.

Igor a ressolda no CI é indicada quando o WiFi não liga ou não aparece MAC Adress. Quando o problema é sinal o foco deve ser na antena.

- Data: 07/07/2017 11:17:55

Bom dia Fábio, no iPhone 6 além do cabo coaxial duplo que encaixa por baixo da placa (esse que vc já trocou né?), há também uma peça que fica no canto superior esquerdo que também é responsável pelo sinal do WiFi e GPS (vide anexo). Verifique nesta região se não há nenhum contato amassado ou se não falta nenhum parafuso, pois por haverem vários parafusos nessa área, muitas vezes na desmontagem e remontagem acaba faltando algum, e por fim, teste outra peça também caso esteja tudo em ordem.

- Data: 07/07/2017 08:41:11Bom dia Fábio tente uma ressolda no CI Do Wifi isso pode resolver o problema, ele é o que esta indicando com a seta vermelha - Data: 07/07/2017 09:45:56Pessoal, obrigado pelas respostas. Contudo foi tudo verificado e nao funcionou. Dei uma olhada em videos e foruns e parece ser no modulo do Wi-fi... Fiz uma ressolda mas nao adiantou...to vendo se acho uma carcaça para tirar esse modulo e trocar...assim que eu fizer esse procedimento, aviso a vocês... Obrigado mais uma vez.!! - Data: 13/07/2017 16:30:45

Chamado encerrado por inatividade. Caso necessário entre em contato para reabertura.

- Data: 17/07/2017 07:25:42
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)