Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 06/07/2017 17:23:39

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Faço o software normalmente porém quando é para aparecer a tela inicial após o software ele volta para o itunes novamente. Não apresenta erro nenhum durante o processo de software, chegou travado no logo do itunes e após software retorna para o itunes e não abre a tela inicial.

Bom dia Fábio, você já tentou fazer o software via modo DFU ou pelo u3Tools? Caso não, tente e me passe os resultados.

- Data: 07/07/2017 08:42:53

Para entrar em DFU quando está travado no logo do iTunes é bem simples:

1- Deixe o cabo plugado no PC e no iPhone;
2- Mantenha o botão home segurado a todo momento;
3- Segure o botão power até o aparelho desligar;
4- Assim que desligar, aperte o power novamente e mantenha pressionado;
5- O aparelho vai ligar, continue com o power pressionado até desligar novamente;
6- Mantenha o home segurado até ver que o aparelho foi reconhecido no PC.

Poste se houve algum erro no iTunes ou se ficou travado em 19% no u3Tools.
 

- Data: 13/07/2017 13:58:02João. Boa tarde. Aproveitando o topico, como entrar no modo DFU num aparelho que inicia e já vai pra tela do Itunes. Mesmo mantendo os botoes home e power acionados ele ainda fica na tela do itunes. Chega até a reiniciar e aparece a barrinha indicando que esta reinstalando, mas depois logo reinicia e volta pra tela do Itunes. Usei o 3uTools pra passar o software. Alguma sugestão? - Data: 11/07/2017 15:50:07
ATENÇÃO:

Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 25/07/2017 15:08:32
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)