Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 18/03/2019 13:34:18

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/02/19 4:11 da tarde - FREGUESIA DO Ó: Olá, boa tarde? Tudo bem? Percio - Freguesia do Ó - Iphone 7, quando pressionamos os icones do menu da central de controle deveria abrir mais opções do icone, como por exemplo no icone da lanterna deveria abrir uma tela para escolher a intensidade da luz. porem isto não esta acontecendo. Mas o touch esta normal e as demais funções também. Saberia informar o que pode ser? Obrigado.

21/02/19 4:15 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, provavelmente é um problema no software, tente passar a firmware.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)