Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 11/05/2018 16:41:11

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:10, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Boa tarde Sarah, tudo bem? Dá um help aqui pra mim
[14:13, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Um iPhone 7 entrou na loja a umas semanas atrás, ele não passava do logo, ele reconhecia o carregador mas não entrava em modo DFU, cliente disse que ia levar na autorizada pra ver se resolvia, ontem voltou na loja perguntando novamente se conseguíamos arrumar ele, fiz a troca do Flex novamente e também troquei a bateria, dessa vez ele liga com 1% de bateria e não passa disso, computador também não reconhece ele em modo DFU, já tentei 2 computadores e 3 cabos, e nada. Ele também fica buscando rede mesmo sem chip dentro do slot, tirando a parte que demora muito para ligar, fica muito tempo na logo, coisa de uns 6 ou 7 minutos, aí liga
[14:17, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Boa atrde
[14:17, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: tarde*
[14:17, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Provavelmente uma falha na nand por não entrar em modo DFU
[14:18, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: travado no logo também é um sintoma
[14:18, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: teria que fazer via box
[14:18, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Então, ele tomou uma queda
[14:18, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Problema é que agora ele liga
[14:18, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Mas fica com 1% de bateria, não reconhece carregador e fica buscando rede
[14:19, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Mas ele entra em DFU ?
[14:19, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Ele entra, só não reconhece o cabo
[14:19, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Enquanto desligado ele reconhece o carregador
[14:19, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Mas quando liga não
[14:19, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Faz o seguinte
[14:19, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Já substituiu o dock ?
[14:19, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Substitua-o
[14:20, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: se ainda não não reconhecer, vc faz uam ressolda no ci de carga
[14:20, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: e no usb controller
[14:20, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: tente novamente
[14:21, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Já sim
[14:21, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Pode identificar mim o CI de carga e o USB Controller?
[14:22, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: para mim *
[14:22, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Vou te mandar um link
[14:22, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Tudo bem
[14:22, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Obrigado
[14:22, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Nesse link contém a localização de todos os ci's
[14:23, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: esse site me salva hahaha
[14:23, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: https://pt.ifixit.com/Teardown/iPhone+7+Teardown/67382
[14:23, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: O melhor de todos
[14:23, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: HAUAHUA
[14:24, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Vou dar uma olhada
[14:24, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Muito obrigado
[14:31, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Seria CI de energia ?
[14:31, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: energia/carga
[14:34, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Não achei o controlador USB
[14:36, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Isso, esse mesmo
[14:43, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: E o controlador USB ?
[14:45, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Um momento por favor
[14:45, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: O 7 não tem, é o PM mesmo
[14:46, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: eu me confundi, me desculpe
[14:46, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Tudo bem
[14:46, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Sem problemas haha
[14:50, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: ??
[15:28, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: É, ressolda no CI de carga não resolveu não
[15:28, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Continua no mesmo estado
[15:29, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Então é falha na memoria mesmo
[15:29, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Uma ressolda poderia resolver ?
[15:29, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Só software via box
[15:30, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Faça uma ultima tentativa por desencargo
[15:30, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Tente fazer restauração de software via 3utools, é a mesma coisa que o iTunes
[15:31, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Caso você tenha uma bateria carregada ai
[15:31, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Essa está travada no 1%
[15:32, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Tudo bem, Vou tentar a ressolda e ver no que dá
[15:32, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Caso contrário tento software
[15:32, 9/2/2018] Sarah suporte técnico: Tenta sim, tenta retirar todos os periféricos
[15:33, 9/2/2018] +55 67 9805-5789: Ok, obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)