Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 06/11/2019 14:40:30

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:55, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Bom dia Sarah! Tudo bem?
[10:55, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou bem e você?
[10:55, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: O alto falante de sons gerais do iphone 7 é o mesmo do auricular ou é separado?
[10:55, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Pq só estou encontrando o auricular
[10:56, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Joiado
[10:57, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual o problema no aparelho?
[10:58, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: O cliente disse que está com problema no som
[10:58, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: não funciona
[10:58, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: o cliente me pediu orçamento via whatsapp
[10:59, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: A opção alto falante está selecionável ao fazer uma ligação?
[10:59, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: o viva voz né?
[11:00, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: isso
[11:01, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: o cliente não sabe informar, porque ele está para pegar o aparelho ainda
[11:01, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: está para comprar usado
[11:02, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: precisa analisar esse caso
[11:02, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Se não estiver selecionável, precisa substituir esse ci
[11:03, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Massa! Valeu!
[11:04, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[11:27, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: aquele Mi A2 de ontem eu não consegui ligar na fonte
[11:27, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: sem bateria
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: quando aperto o power a corrente sobe e depois zera de novo
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: mesmo segurando o power
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: mas na bateria ele liga
[11:28, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: coloquei a bateria e liguei na fonte pelo cabo (carregando)
[11:29, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: agora está em 100% a bateria e a fonte a 5V
[11:29, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: A corrente está em 0,32A em standby
[11:30, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: antes estava 0,6A, mas mexi e agora só dá esse valor bem alto
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: a corrente está baixando aos poucos
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: agora está em 0,29A
[11:33, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: 0,28A
[11:35, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[11:36, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: pode ser um problema com abateria também
[11:36, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: o caso dele carregar lento
[11:37, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: To achando isso tbm, pq o cliente disse que deu bronca depois de usar um carregador similar
[11:45, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: entendi
[11:45, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: então provavelmente é a bateria mesmo
[11:49, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Agora está em 0,03A
[11:50, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: esse modelo deve fazer parte daqueles que não ligam na fonte
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: entendi
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: então tudo indica que é a bateria mesmo né?
[11:54, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: vou ligar para o cliente
[11:55, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso
[11:56, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[11:56, 25/09/2019] Rodrigo Unidade Recife Pina: Obrigado Sarah!
[11:59, 25/09/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)