Aparelho: APPLE IPHONE 7
Marca: APPLE
Data: 27/10/2020 17:36:13
[11:49, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: iPhone 7
[11:49, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: O mesmo q está com o problema do som
[11:50, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Agora estamos atualizando ele via iTunes
[11:50, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Cliente falou q estava funcionando
[11:51, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Aí após a troca de tela
[11:52, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ficou mudo na ligação, se eu ligar no celular não sai som algum no aparelho
[11:59, 05/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Você fez o teste?
[12:00, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ainda não
[12:00, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele entrou em loopin
[12:13, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Pra tirar do loopin só via iTunes mesmo ?
[13:05, 05/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Se na fonte persistir em loop, sim.
[13:06, 05/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente ligar também somente a placa pra ver se o problema persiste
[13:07, 05/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Blz