Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 07/04/2020 14:29:06

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:08, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Oi sarah
[15:09, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sabe o que pode ser ? A camera do iphone fica assim
[15:14, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Olá
[15:15, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: está tremendo?
[15:15, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: qual iphone que é?
[15:15, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Iphone 7
[15:16, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Fica travando sei la como se tivesse com delay
[15:16, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser um problema no software
[15:16, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: agora percebi o delay
[15:17, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente é software mesmo
[15:17, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Entendi
[15:17, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: uma restauração no itunes ja resolve
[15:17, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: O cara quer que eu concerte na frente dele
[15:17, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: kkkkkkkkkkkkk
[15:17, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Kklkl
[15:17, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: puts
[15:17, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Lascou
[15:18, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Mas pq?
[15:18, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: O que você falou pra ele?
[15:18, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sei la deve ser  doido
[15:18, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Ele disse que ja teve problemas, provavelmente alguem enrolou ele
[15:18, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: deve ser a quarentena
[15:19, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: O povo ta tudo doido
[15:19, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahahaha  simmm
[15:19, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Então
[15:19, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Nao rola ne
[15:19, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: fala pra ele que ele pode aguardar na recepção
[15:19, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Principalmente eu que sou novo
[15:20, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Por segurança de outros clientes, e a dele própria
[15:20, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: por conter equipamentos que podem queimar, etc
[15:20, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Não tem logica esse pedido dele kk
[15:21, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Nossa metodo fica escondido a 7 chaves
[15:21, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Ele nao pode descobrir hahaha
[15:21, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahahaha
[15:21, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: é segredo
[15:21, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: diz que é autorizado acesso apenas para os funcionarios
[15:26, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Ja trocaram as pecas do celular dele
[15:27, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Disse pra ficar na recepcao, ele pediu pro tecnico fazer o servico na repcao com ele
[15:29, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Kklll
[15:42, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sarah
[15:42, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: no caso corrigindo o software pelo itunes, formata o aparelho?
[15:43, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim sim
[15:43, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: ja avisa ele
[15:43, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: pede pra fazer backup
[15:43, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: pergunta se ele tem a senha do icloud
[15:43, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: que se ele esquecer vai bloquear o aparelho
[15:44, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: entendi
[15:44, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: vc entende de preços tbm?
[15:46, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: valores é bem regional
[15:47, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: vc tem que fazer uma cotação na sua região
[15:48, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Entendi
[15:48, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Aqui e bem baixo os valores
[15:49, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: vc tem q se basear nesse valor
[15:51, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: To na base
[15:51, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Um pouco abaixo agora no inicio
[15:52, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Só não pode ser muito abaixo hahaha
[15:54, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: eu estava cobrando os serviços como a ivete tinha explicado, perdi tanto serviço
[15:54, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: o valor teria que ser composto de 35% o valor da peça e o retante seria a mão de obra
[15:55, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: dessa forma ficava muito alto, tem display de samsung antigo no preço de 350,00 imagina o montante seguindo essa logica
[15:56, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: ficava mais caro que o aparelho ahahaha
[15:56, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: essa questao de valores é muito regional
[15:58, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: blz
[15:58, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: o cara vai trazer o aparelho
[15:58, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: obrigado
[15:58, 31/03/2020] Sarah Suporte Técnico: imagina!!
[15:59, 31/03/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: outra duvida

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)