Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 8

Marca: Apple

Data: 27/02/2018 13:48:05

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:40, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Washington Soares- iphone 8 - quando usa o migrar Android ele da erro em 13%. O que pode ser?
[11:43, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: precisa ver em qual momento está dando o erro, precisa ver o que selecionou para fazer a transferencia, precisa ver se os dois aparelho estão com bateria o suficiente, precisa ver se os dois estão com armazenamento o suficinente disponivel
[11:48, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: O que está mandando os arquivos precisa estar com armazenamento suficiente? Seria quanto?
[11:48, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Q bateria está ok
[11:48, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Eu selecionei pra transferir tudo
[11:51, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: Sim pois ele gera um arquivo, que envia para o aparelho, se ele estiver com pouco armazenamento pode dar ruim e travar

[12:59, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: bem ao lado roteador ele conecta?
[13:00, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Os dois estão conectados
[13:00, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Só da erro na hora de passar
[13:01, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: mas voce está conectando na rede que o iphone está criando ?
[13:06, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Eu estou entrando no App no Android e col9cando o código, ele aparece uma mensagem que a rede do iphone não tem internet e pede pra eu clicar ou conectar para manter conectado ou cancelar para desconectar, clicando um ou outro ele da erro que a transferência foi interrompida
[13:09, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: coloca um chip com 3g/4g no iphone, provavelmente é por isso que ta dando erro, precisa ter o chip ativo e funcionando
[13:10, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Tentei duas vezes aqui perto do roteador e nada
[13:10, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Os dois estão co. Chip com 4g
[13:11, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: vou pesquisar se tem algum macete extra, ele ta com falha de conexão isso que é estranho.
[13:13, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Beleza
[13:13, 27/2/2018] +55 85 8561-3611: Tenta ver pra mim rápido, pq o cliente quer até as 4 horas pronto
[13:14, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: sim estou tentando encontrar aqui

[13:42, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: Vi alguns casos que fazer isso resolve.

 

    Não mexa nos dispositivos até o término da transferência. Por exemplo, o app Migrar para iOS deve permanecer na tela do dispositivo Android o tempo todo. Se você usar outro app ou receber uma ligação no Android antes do término da transferência, o conteúdo não será transferido.
    No dispositivo Android, desative apps ou configurações que podem afetar a conexão Wi-Fi (como o Sprint Connections Optimizer ou o Smart Network Switch). Em seguida, procure por Wi-Fi em Ajustes, mantenha as redes conhecidas pressionadas e esqueça-as. Em seguida, tente fazer a transferência novamente.
    Reinicie os dois dispositivos e tente novamente.
    No dispositivo Android, desative a conexão de dados celulares. Em seguida, tente transferir o conteúdo novamente.
[13:42, 27/2/2018] +55 19 99237-1138: Outra dica é manter plugado no carregador os dois aparelhos

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)